Da mesma forma, será estabelecida uma política de promoção,
podendo as mesmas serem verticais e horizontais. A proposta contempla que as
promoções verticais se darão automaticamente ao professor que obtiver nova
titulação acadêmica e as horizontais se darão por tempo de serviço e por
avaliação do desempenho.
ORGANIZAÇÃO DIDATICO-PEDAGOGICA E SETORES COMPLEMENTARES
A Instituição informa que o estabelecimento de ensino
adotará os princípios que rege a Lei n° 5540/68, estabelecendo em seu
Regimento a estrutura organizacional, com os seguintes colegiados:
Congregação, Conselho Departamental, Departamentos e Diretoria.
ESPAÇO FÍSICO E RECURSOS MATERIAIS
Para fazer funcionar o curso superior de Turismo, a
Mantenedora utilizará em regime de Comodato, pelo prazo de 50 (cinqüenta)
anos, com vigência a partir de 22/03/90, prédio localizado à Av. Cardeal da
Silva nº 132, no Município de Salvador, Estado da Bahia.
0 prédio construído especialmente para abrigar
estabelecimento de ensino, apresenta uma área construída de 3.5?2,02a2 em
terreno de 2.850,00m2, e de acordo com as plantas físicas em anexo, está
distribuída em biblioteca, CPD administrativo, secretaria, diretoria,
laboratórios de processamento de dados, sala de coordenação, salas de aulas,
sala de professores, sanitário, contabilidade, tesouraria, etc.
Os recursos materiais de que se servirá a Mantenedora, para
o funcionamento do curso de Turismo, se constituem de carteiras
universitárias, mesas, cadeiras, quadro-negros, arquivos, máquinas, estantes,
copiadoras, equipamentos computacionais e outros necessários para o bom
desenvolvimento de suas atividades-fim.
A Instituição contará também com dois (2) Laboratórios de
Informática, sendo um para uso dos alunos e outro para uso dos professores,
equipados com 10 microcomputadores AT 286, 8 computadores UNISYS, 14
terminais, 1 computador A9, 3 impressoras, estabilizadores, aparelhos de ar
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