107
CORREA, H. L. The Links Between Uncertainty, Variability of Outputs and
Flexibility in Manufacturing Systems. U.K. Tese (Doutorado) - School of Indústrial
and Business Studies. University of Warwick, 1992.
COUGHLAN et al. Marketing Channels. Prentice Hall: Upper Saddle River, 2001.
CRESWELL, J. W. Research design: qualitative & quantitative approaches. Sage
Publications, Thousand Oaks, Calif. 1994
CRUZ, Glória Cardoso de Almeida. Franchising. Rio de Janeiro: Forense, 1993.
DAHAB, Sonia. Entendendo franchising: uma alternativa eficaz para o pequeno e
médio empreendedor. Salvador: Casa da Qualidade, 1996.
DUTRA, Ivan; GUAGLIARDI, José A; HERNANDES, José Paulo. Microempresa e
Pequena Empresa; o que as diferencia na utilização dos instrumentos de marketing.
Revista de Administração, São Paulo, 1984.
EISENHARDT, K. Building Theories from Case Study Research. The Academy of
Management Review, Vol. 14, 1989.
FICHARD, Carina. Mecanismos de fomento ao micro empreendedorismo a luz dos
exemplos internacionais. Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade, 2009.
GARRETT, A. A Entrevista, Seus Princípios e Métodos. 6 ed. Rio de janeiro: Agir,
1974.
GODOY, A.S. A pesquisa qualitativa e sua utilização em administração de Empresas.
Revista de Administração de Empresas, São Paulo, Vol. 35, n.4, p.65-71. jul/ago,
1995.
GOUVEA, Maria Aparecida; OKAZAKI, Andrea. A prática do franchising:
Conceituação e evolução – O caso de empresas franqueadas no ramo alimentício.
São Paulo: IV SEMEAD, 1999.
HISRICH, Robert d.;PETERS Michael P. Empreendedorismo. 5a ed. Porto Alegre:
Bookman, 2004.
HITT, M. A.; IRELAND, R. D.; HOSKISSON, R. E. Administração Estratégica –
Competitividade e Globalização. São Paulo: Pioneira Thomson Learning. 2001.
HOY, Frank; STANWORTH, John; PURDY, David. An entrepreneurial slant to
franchise research. In: SEXTON, Donal L; LANDSTRÖM, Hans. The Blackwell
Handbook of Entrepreneurship. Oxford: Blackwell Publishers, 2000.
JILL, Collins; HUSSEY, Roger. Pesquisa em Administração: Um guia prático para
alunos de graduação e pós-graduação. Porto Alegra: Bookman, 2005.
KAUFMANN, P. J., & EROGLU, S. Standardization and adaptation in business format
franchising. Journal of Business Venturing, 14. 1999.