Marcélia Lupetti
- 178 -
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
ACKOFF, Russel L. (1982) Planejamento Empresarial. Rio de Janeiro: Livros
Técnicos e Científicos.
AMA: (2004) American Marketing Association: MarketingPower.com
http://www.marketingpower.com/content21257.php . Acesso em 05/01/2008.
ANSOFF, H. Igor. (1977) Estratégia empresarial. São Paulo: McGraw Hill do Brasil.
BAKER, Michael J. (2005) Administração de Marketing. Rio de Janeiro: Elsevier.
BALMER, John; WILSON, Alan. Corporate identity and the myth of the single
company culture. International Centre for Corporate Identity Studies., apud
FASCIONI, Ligia Cristina. (2006) Indicadores para avaliação da imagem
corporativa das empresas de base tecnológica, instaladas na Grande
Florianópolis baseados nas análises das percepções gráfica e verbal utilizando
lógica difusa. Florianópolis: UFSC, 2003. Tese (Doutorado em Engenharia de
Produção), Programa de Pós-graduação, Universidade Federal de Santa
Catarina, 2003. Disponível em http://www.ligiafascioni.com.br/ligia/upload/
arquivo/tese_ligia_fascioni.pdf. Acesso em 29.11.2009.
BENBASAT, I. & GOLDSTEIN, D. & MEAD, M. (1987) The case research strategy in
studies of information systems. MIS Quarterly, v. 11, n. 3.
BLESSA, Regina. (2003) Merchandising no ponto-de-venda. 2 ed. São Paulo: Atlas.
BOONE, Louis E, & KURTZ, David L. (1998) Marketing Contemporâneo. 8 ed. Rio
de Janeiro: LTC
BOURDIEU, Pierre, PASSERON, Jean.-Claude e CHAMBOREDON, Jean-Claude.
(1999) A profissão de sociólogo: preliminares epistemológicas. Petrópolis, RJ:
Vozes.
BOURDIEU, Pierre. (1983) O Campo Científico. In: ORTIZ, Renato (org).Coleção
Grandes Cientistas Sociais. São Paulo: Ática.
CAPOMAR, Marcos Cortez & IKEDA Ana Akemi (2006). O planejamento de
marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo. São Paulo:
Saraiva.
CERTO, Samuel C. & PETER, J. Paul (1993) Administração estratégica:
planejamento e implantação da estratégia. São Paulo: Makron Books.
CHURCHILL, Gilbert A. & PETER, Paul J. (2000) Marketing: criando valor para o
cliente. São Paulo: Saraiva.