xxix
Figura 77 - Almeida Prado, Haendelphonia ,Giga, Seção B, subdivisão em seis partes........... 240
Figura 78 - Almeida Prado, Haendelphonia, Giga, Seção A’ – Comparação entre os vetores do
conjunto [0,1,3,5,7] e seus subconjuntos [0,1,2,7], [0,1,4,7], [0,1,4,8], [0,1,3,5] e [0,2,5,7].
............................................................................................................................................. 249
Figura 79 - Almeida Prado, Haendelphonia, Giga, Seção A’ – Comparação entre os vetores do
conjunto [0,1,3,5,7] e seus subconjuntos [0,3,5], [0,3,6], [0,1,5], [0,4,5], [0,2,7], [0,2,4],
[0,1,6] e [0,2,5].................................................................................................................... 250
Figura 80 - Almeida Prado, Haendelphonia, Giga, Seção A’ – Comparação entre os vetores do
conjunto [0,1,3,5,7] e seus subconjuntos [0,1], [0,2] e [0,5].............................................. 251
Figura 81 - Almeida Prado, Haendelphonia, Giga, aspectos rítmicos – subdivisão ternária,
ocorrência de subdivisão binária. ........................................................................................ 252
Figura 82 - Almeida Prado, Haendelphonia, Giga– conjunto principal e subconjuntos ocorrentes.
............................................................................................................................................. 253
Figura 83 - Almeida Prado, Haendelphonia, Giga, Fuga a Tre - primeira altura de cada
ocorrência do Tema e Contra Tema - movimentação cromática descendente.................... 254
Figura 84 - Almeida Prado, Haendelphonia, Giga – conjunto principal e subconjuntos
ocorrentes. ........................................................................................................................... 255
Figura 85 - Almeida Prado, Haendelphonia, Chacona. Haendel, Chaconne em Sol Maior HWV
430. Haendel, Passacaille em sol menor HWV 432. Acordes que estruturam o Tema e as
Variações............................................................................................................................. 259
Figura 86 - Haendel, Chaconne em Sol Maior HWV 430, Variação I, c. 1,3. Almeida Prado,
Haendelphonia, Chacona. Variação I, c.1. Variação VI, c.1. Variação XVI, c.1. Variação
IX, c.1. Técnicas utilizadas na estruturação das Variações................................................. 261