GERSHKOFF-STOWE, L.; SMITH, L. B. A Curvilinear Trend in Naming Errors as a
Function of Early Vocabulary Growth. Cognitive Psychology, v. 34, p. 37–71, 1997.
GINDRI, G.; KESKE-SOARES, M.; MOTA, H. B. Memória de trabalho, consciência
fonológica e hipótese de escrita. Pró-Fono, v.19, n.3, p. 313-322, 2007.
HAGE, S. R. de V.; PEREIRA, M. B. Desempenho de crianças com desenvolvimento
típico de linguagem em prova de vocabulário expressivo. Rev CEFAC, v. 8, n.
4,out./dez. 2006.
HESKETH, A. et al. Phonological awareness therapy and articulatory training
approaches for children with phonological disorders: a comparative outcome study.
Int J Lang Commun Dis, v. 35, n. 3, p. 337–354, 2000.
JOHNSON, C.J.; PAIVIO, A.; CLARK, J.M. Cognitive components of picture naming.
Psychol Bull, v. 120, n. 1, p. 113-139, 1996.
LAMPRECHT, R. R. Sobre os desvios fonológicos. In: LAMPRECHT, R. R.
Aquisição fonológica do português: perfil de desenvolvimento e subsídios para
terapia. Porto alegre: Artmed, 2004. cap. 12, p.193-212.
LAZZAROTTO, C.; CIELO, C. A. Consciência fonológica e sua relação com a
alfabetização. Rev Soc Bras Fonoaudiol, v.7, n. 2, p. 15-24, 2002.
MARCHETTI, P. T.; MEZZOMO, C. L.; CIELO, C. A. Desempenho em consciência
silábica e fonêmica em crianças com desenvolvimento de fala normal e desviante.
Rev CEFAC , v.11, n. ahead of print, 2009.
MCDOWEl, K. D.; LONIGAN, C. J.; GOLDSTEIN, H. Relations Among
Socioeconomic Status, Age, and Predictors of Phonological Awareness. J Speech
Lang Hear Res, v. 50, p. 1079–1092, August, 2007.
MIRANDA, M. C.; POMPÉIA, S.; BUENO, O. F. A. Um estudo comparativo das
normas de um conjunto de 400 figuras entre crianças brasileiras e americanas. Rev
Bras Psiquiatr, v.26, n. 4, p. 226-233, 2004.
MORALES, M. V.; MOTA, H. B.; KESKE-SOARES, M. Consciência fonológica:
desempenho de crianças com e sem desvios fonológicos evolutivos. Pró-fono, v. 14,
n. 2, p. 153-164, maio/ago, 2002.