152
SACCOL, Amarolinda Z. Alinhamento Estratégico da Utilização da Internet e do Comércio
Eletrônico: Os Casos Magazine Luiza e Americanas. In: XXVII Enanpad – Encontro Nacional
da ANPAD, Atibaia, 2002. Anais eletrônicos. Rio de Janeiro: ANPAD, 2003.
SAMPAIO, Rafael. Revista do Anunciante. Ano VIII, no.72, p.10, abril de 2005.
SANTOS, A. R. D. Metodologia Científica: A Construção Do Conhecimento. 3. ed. Rio de
Janeiro: DP&A editora, 2000.
SARAVIA, Enrique. As novas configurações organizacionais. Revista Portuguesa e Brasileira
de Gestão, 2000.
SANDHUSEN, R.L. Marketing Básico. São Paulo, Saraiva, 2003.
SEYBOLD, Patricia B.; MARSHAK, Ronni T. Customer.com: how to create a profitable
business strategy for the internet and beyond. New York: Times Business, Randim House Inc.,
360 p, 1998.
SELZ, D. e SCHUBERT, P. Web Assessment – A Model for the Evaluation and the
Assessement of successful Eletronic Commerce Aplications. 31ª. Annual Hawaii International
Conference on Systm Sciences, vol.4, p.222, 1998.
SIEGEL, D. Futurize sua empresa: estratégias de sucesso na era do ecustomer, e-business, e-
commerce. São Paulo: Futura, 2000.
SHAPIRO, C.; VARIAN, H. R. A economia da informação: como os princípios econômicos se
aplicam a era da Internet. Tradução Ricardo Inojosa. Rio de Janeiro: Editora Campus, 1999.
SHILAKES, Christopher; TYLMAN, Julie Enterprise Information Portals. New York, NY:
Merrill Lynch, 1998
SHOPTIME. Disponível em www.shoptime.com.br. Acessado em 24 jun 2007.
SCHUBERT, Petra e DETTLING, Walter. Extended Web Assessment Method (EWAN):
Evaluation of Eletronic Commerce Aplications from Customer’s Viewpoint. International Journal
of Eletronic Commerce, vol.7, no.2, p.51-80, 2003.
SIEBER, P. & GRIESE, J. (Eds). Organizational virtualness. In: Proceedings of the VoNet-
Workshop, Bern: Apr, 27-28, 1995.
SILVA, Alex Mariano da. Loja Virtual: como vender na Internet. São Paulo: ABC- commerce.
2005.
SILVA, A L. Tecnologia da informação no varejo: o caso do Pão-de-açucar delivery.
Tecnologia da informação e estratégia empresarial. São Paulo: FEA/USP, 1996. p. 25-38.
SILVEIRA, Roberto. Estratégias de competitividade para empresas prestadoras de serviço
pela internet. Florianópolis: UFSC, 2001.
SILVEIRA, H. F. R. Internet, governo e cidadania. Ciência da Informação, Brasília, v. 30, n. 2,
p. 80-90, maio/ago. 2001.
SLEIGHT, Steve. Como implantar o e-business. São Paulo: Publifolha, 2001.
SPEIER, C.; HARVEY, M. C. e PALMER, J. Virtual management of global marketing
relationships. Journal of World Business, v. 33, p. 263-277, 1998.
STAKE, Robert E. Case Studies. In: DENZIN, Norman, K. LINCOLN, Yvonna S. Handbook of
qualitative research. London: Sage, 1994.
STEINFIELD, C., BOUWMAN, H., ADELAAR, T. The Dynamics of Click-and-Mortar
Eletronic Commerce: Opportunities and Management Strategies. International Journal of
Eletronic Commerce, vol.7, no.1, p.93-119, 2002.
STRUSAK, Nicole. Resumée of VoTalk. In: SIEBER, Pascal, GRIESE, Joachim (eds).
Organizational Virtualness. Proceedings of the VoNet - Workshop, April 27-28, 1998. Bern,
Simona Verlag Bern, 1998, p. 9-24.