113
FORBES, REALE JR. e FERRAZ JR. (2005). A invenção do futuro. Um debate
sobre a pós-modernidade e a hipermodernidade. São Paulo: Manole.
Gade, C. (1998). Psicologia do consumidor e da propaganda. São Paulo: EPU
GASKELL, G. (2002). Entrevistas individuais e grupais. In: BAUER, Martin W.;
GASKELL, G. (Ed.), Pesquisa qualitativa com texto, imagem e som: um manual
prático. Petrópolis (RJ): Vozes,. cap.3, p. 64-89.
GILL, R. (2002). Análise de discurso. In: BAUER, Martin W.; GASKELL, G. (Ed.),
Pesquisa qualitativa com texto, imagem e som: um manual prático. Petrópolis (RJ):
Vozes,. cap.10, p. 244-267.
GOMES, R. (1996) A análise de dados em pesquisa qualitativa. In: MINAYO,
Cecília de Souza (Org.), Pesquisa social: teoria, método e criatividade. 6ª ed.
Petrópolis (RJ): Vozes. cap. 4, p. 67-80
IBÁÑEZ, J. (1992). Más allá de la sociología. El grupo de discusión: técnica y
crítica. 3ª edición. Madrid: Siglo XXI de España editores.
IBGE Censos Demográficos, Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios 2000 e
Contagem da População 2004.
KHEL, M. R. (2004). O espetáculo como meio de subjetivação. In: BUCCI, E. e
KHEL, M. R. Videologias. São Paulo: Boitempo.
KHEL, M.R. O direito ao luxo. Artigo publicado no fórum no site da AOL, em
22/09/2004.
INTERMÍDIA INSTITUTO DE PESQUISA, (2005) Relatório de pesquisa
LASCH, C. (1987) O mínimo eu. 4ª ed. São Paulo: Brasiliense.
LAVILLE, C.; DIONNE, J. (1999). A construção do saber. Manual de metodologia
da pesquisa em ciências humanas. Porto Alegre: Artmed.
LESOURD, S. (2004). A construção adolescente no laço social. Rio de Janeiro:
Editora Vozes.
LIPOVETSKY, G. (2005). A sociedade pós-moralista. São Paulo: Manole.
LIPOVETSKY, G & ROUX, E. (2005). O luxo eterno. São Paulo: Companhia das
Letras.
LIPOVETSKY.(2004). Os tempos hipermodernos. São Paulo: Barcarolla.
MALHOTRA, N. K. (2006) Pesquisa de marketing. Uma orientação aplicada. 4ª
edição. São Paulo. Bookman.
McCRAKEN, G. (2003). Cultura e consumo. Rio de Janeiro: Mauad.
MELMAN, C. (2003). O homem sem gravidade – gozar a qualquer preço. Rio de
Janeiro: Companhia de Freud editora.