inic
ialmente está localizado um comboio é considerada ocupada até que o
comboio deixe completamente a linha.
horizonte de planejamento ou até que uma manobra executada posteriormente
momento em que o início do comboio a atingir até o momento em que o centro do
comboio estiver alinhado com o seu centro, então a linha não será considerada
pronto para se deslocar até a linha B. A linha A aparece representada em preto e a
linha B em cinza. O ponto central de cada linha está assinalado com um
triângulo da cor da linha. Na figura estão indicados o comprimento
e os comprimentos das linhas A e B, que são
referência de cada linha é considerado o meio da linha. O meio do comboio é o
o deslocamento do comboio. Os respectivos tempos de deslocamento são então
obtidos como resultado da divisão do espaço percorrido pela velocidade de
ialmente está localizado um comboio é considerada ocupada até que o
comboio deixe completamente a linha.
A linha de destino de um comboio é considerada ocupada até o fim do
horizonte de planejamento ou até que uma manobra executada posteriormente
momento em que o início do comboio a atingir até o momento em que o centro do
comboio estiver alinhado com o seu centro, então a linha não será considerada
A
pronto para se deslocar até a linha B. A linha A aparece representada em preto e a
linha B em cinza. O ponto central de cada linha está assinalado com um
triângulo da cor da linha. Na figura estão indicados o comprimento
e os comprimentos das linhas A e B, que são
referência de cada linha é considerado o meio da linha. O meio do comboio é o
referência do comboio. Assim, o meio do comboio está alinhado
meio
21
: Dimensões envolvidas no cálculo do tempo d
As seguintes proposições ilustram os critérios de cálculo de espaço durante
o deslocamento do comboio. Os respectivos tempos de deslocamento são então
obtidos como resultado da divisão do espaço percorrido pela velocidade de
nto, a qual é deduzida a partir dos dados de entrada.
ialmente está localizado um comboio é considerada ocupada até que o
comboio deixe completamente a linha.
A linha de destino de um comboio é considerada ocupada até o fim do
horizonte de planejamento ou até que uma manobra executada posteriormente
Além disso, se a linha de destino não estiver livre desde o
momento em que o início do comboio a atingir até o momento em que o centro do
comboio estiver alinhado com o seu centro, então a linha não será considerada
21
mostra a vista lateral do comboio κ, localizado na linha A,
pronto para se deslocar até a linha B. A linha A aparece representada em preto e a
linha B em cinza. O ponto central de cada linha está assinalado com um
triângulo da cor da linha. Na figura estão indicados o comprimento
e os comprimentos das linhas A e B, que são
referência de cada linha é considerado o meio da linha. O meio do comboio é o
referência do comboio. Assim, o meio do comboio está alinhado
meio
da linha A e ficará, ao final do deslocamento, alinhado
: Dimensões envolvidas no cálculo do tempo d
As seguintes proposições ilustram os critérios de cálculo de espaço durante
o deslocamento do comboio. Os respectivos tempos de deslocamento são então
obtidos como resultado da divisão do espaço percorrido pela velocidade de
nto, a qual é deduzida a partir dos dados de entrada.
0
Linha A
l
a
ialmente está localizado um comboio é considerada ocupada até que o
comboio deixe completamente a linha.
A linha de destino de um comboio é considerada ocupada até o fim do
horizonte de planejamento ou até que uma manobra executada posteriormente
Além disso, se a linha de destino não estiver livre desde o
momento em que o início do comboio a atingir até o momento em que o centro do
comboio estiver alinhado com o seu centro, então a linha não será considerada
mostra a vista lateral do comboio κ, localizado na linha A,
pronto para se deslocar até a linha B. A linha A aparece representada em preto e a
linha B em cinza. O ponto central de cada linha está assinalado com um
triângulo da cor da linha. Na figura estão indicados o comprimento
e os comprimentos das linhas A e B, que são
referência de cada linha é considerado o meio da linha. O meio do comboio é o
referência do comboio. Assim, o meio do comboio está alinhado
da linha A e ficará, ao final do deslocamento, alinhado
: Dimensões envolvidas no cálculo do tempo d
As seguintes proposições ilustram os critérios de cálculo de espaço durante
o deslocamento do comboio. Os respectivos tempos de deslocamento são então
obtidos como resultado da divisão do espaço percorrido pela velocidade de
nto, a qual é deduzida a partir dos dados de entrada.
ialmente está localizado um comboio é considerada ocupada até que o
comboio deixe completamente a linha.
A linha de destino de um comboio é considerada ocupada até o fim do
horizonte de planejamento ou até que uma manobra executada posteriormente
Além disso, se a linha de destino não estiver livre desde o
momento em que o início do comboio a atingir até o momento em que o centro do
comboio estiver alinhado com o seu centro, então a linha não será considerada
mostra a vista lateral do comboio κ, localizado na linha A,
pronto para se deslocar até a linha B. A linha A aparece representada em preto e a
linha B em cinza. O ponto central de cada linha está assinalado com um
triângulo da cor da linha. Na figura estão indicados o comprimento
e os comprimentos das linhas A e B, que são
l
a
referência de cada linha é considerado o meio da linha. O meio do comboio é o
referência do comboio. Assim, o meio do comboio está alinhado
da linha A e ficará, ao final do deslocamento, alinhado
: Dimensões envolvidas no cálculo do tempo d
As seguintes proposições ilustram os critérios de cálculo de espaço durante
o deslocamento do comboio. Os respectivos tempos de deslocamento são então
obtidos como resultado da divisão do espaço percorrido pela velocidade de
nto, a qual é deduzida a partir dos dados de entrada.
Comboio κ
ialmente está localizado um comboio é considerada ocupada até que o
A linha de destino de um comboio é considerada ocupada até o fim do
horizonte de planejamento ou até que uma manobra executada posteriormente
Além disso, se a linha de destino não estiver livre desde o
momento em que o início do comboio a atingir até o momento em que o centro do
comboio estiver alinhado com o seu centro, então a linha não será considerada
mostra a vista lateral do comboio κ, localizado na linha A,
pronto para se deslocar até a linha B. A linha A aparece representada em preto e a
linha B em cinza. O ponto central de cada linha está assinalado com um
triângulo da cor da linha. Na figura estão indicados o comprimento
l
b
respectivamente. O ponto de
referência de cada linha é considerado o meio da linha. O meio do comboio é o
referência do comboio. Assim, o meio do comboio está alinhado
da linha A e ficará, ao final do deslocamento, alinhado
: Dimensões envolvidas no cálculo do tempo d
As seguintes proposições ilustram os critérios de cálculo de espaço durante
o deslocamento do comboio. Os respectivos tempos de deslocamento são então
obtidos como resultado da divisão do espaço percorrido pela velocidade de
nto, a qual é deduzida a partir dos dados de entrada.
b
ialmente está localizado um comboio é considerada ocupada até que o
A linha de destino de um comboio é considerada ocupada até o fim do
horizonte de planejamento ou até que uma manobra executada posteriormente
Além disso, se a linha de destino não estiver livre desde o
momento em que o início do comboio a atingir até o momento em que o centro do
comboio estiver alinhado com o seu centro, então a linha não será considerada
mostra a vista lateral do comboio κ, localizado na linha A,
pronto para se deslocar até a linha B. A linha A aparece representada em preto e a
linha B em cinza. O ponto central de cada linha está assinalado com um
triângulo da cor da linha. Na figura estão indicados o comprimento
l
0
respectivamente. O ponto de
referência de cada linha é considerado o meio da linha. O meio do comboio é o
referência do comboio. Assim, o meio do comboio está alinhado
da linha A e ficará, ao final do deslocamento, alinhado
As seguintes proposições ilustram os critérios de cálculo de espaço durante
o deslocamento do comboio. Os respectivos tempos de deslocamento são então
obtidos como resultado da divisão do espaço percorrido pela velocidade de
nto, a qual é deduzida a partir dos dados de entrada.
80
ialmente está localizado um comboio é considerada ocupada até que o
A linha de destino de um comboio é considerada ocupada até o fim do
horizonte de planejamento ou até que uma manobra executada posteriormente
Além disso, se a linha de destino não estiver livre desde o
momento em que o início do comboio a atingir até o momento em que o centro do
comboio estiver alinhado com o seu centro, então a linha não será considerada
mostra a vista lateral do comboio κ, localizado na linha A,
pronto para se deslocar até a linha B. A linha A aparece representada em preto e a
linha B em cinza. O ponto central de cada linha está assinalado com um
pequeno
respectivamente. O ponto de
referência de cada linha é considerado o meio da linha. O meio do comboio é o
referência do comboio. Assim, o meio do comboio está alinhado
da linha A e ficará, ao final do deslocamento, alinhado
As seguintes proposições ilustram os critérios de cálculo de espaço durante
o deslocamento do comboio. Os respectivos tempos de deslocamento são então
obtidos como resultado da divisão do espaço percorrido pela velocidade de
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