123
QUESTER, P. G. e SMART, J. The influence of consumption situation and product
involvement over consumers’ use of product attribute. Journal of Consumer
Marketing, v. 15, n. 3, p. 220-238, 1998.
REIERSON, C. Attitude changes toward foreign products. Journal of Marketing
Research, v. 4, p. 385-87, 1967.
RODRIGUEZ, J. B., SCARABOTO, D., VIEIRA, D. M., ZILLES, F. P., NONOHAY, M.
G. Determinantes da Intensidade de Distribuição: Muito Além Da Categoria De
Produto. In: Encontro da ANPAD, 29., 2005, Brasília. Anais eletrônicos... Brasília:
ANPAD, 2005. 1 CD.
ROTH, R., ALBERICI, F. Adaptação das Estratégias de Marketing Internacional: O
caso dos vinhos finos da Vinícola Casa Valduga para a Grã-Bretanha. In: Encontro
da ANPAD, 29., 2005, Brasília. Anais eletrônicos... Brasília: ANPAD, 2005. 1 CD.
SCHIFFMAN, L.G. e KANUK, L.L. Comportamento do Consumidor. Rio de
Janeiro: LTC, 2000. xvi, 475 p.
SCHOOLER, R. Product bias in the Central American common market. Journal of
Marketing Research, v. 2, n. 4, p. 394-397, 1965.
SHETH, J. N., MITTAL, B., NEWMAN, B. I. Comportamento do Cliente: indo além
do comportamento do consumidor. São Paulo: Atlas, 2001. 795 p.
SOLOMON, M. R. O comportamento do consumidor: comprando, possuindo e
sendo. Porto Alegre: Bookman, 2002. 446 p.
SOUZA, S.O., e KLIEMANN NETO, F. J. Desenho e Análise da Cadeia Produtiva de
Vinhos Finos Gaúchos. In: Encontro da ANPAD, 26., 2002, Salvador. Anais
eletrônicos... Salvador: ANPAD, 2002. 1 CD.
UNIÃO BRASILEIRA DE VITIVINICULTURA. Relatório de comercialização de
vinhos e derivados. Disponível em: <http://www.uvibra.com.br>. Acesso em: 25
fev.2007.
VERGARA, S. C. Projetos e relatórios de pesquisa em administração. São
Paulo: Editora Atlas S.A., 2003. 96 p.
WANG, C., LAMB, C. The impact of selected environmental forces upon consumers’
willingness to buy foreign products. Journal of the Academy of Marketing Science,
v. 11, n. 2, p. 71-84, 1983.
WHITE, P. D. Attitudes of U.S. Purchasing Managers toward Industrial Products
Manufactured in Selected Western European Nations. Journal of International
Business Studies, v. 10, n. 1, p. 81-97, 1979.
ZANUS, M.C, LAUREANO, O, BASTOS DE MELO, G. W., SEBBEN, S. S.,
Influência da Tecnologia Vitícola e Vinícola na Cor dos Vinhos. In: Congresso