26
“O ato de tocar e se deixar tocar nem sempre é bem aceito por todos, mas por ter havido uma
“O ato de tocar e se deixar tocar nem sempre é bem aceito por todos, mas por ter havido uma “O ato de tocar e se deixar tocar nem sempre é bem aceito por todos, mas por ter havido uma
“O ato de tocar e se deixar tocar nem sempre é bem aceito por todos, mas por ter havido uma
lige
ligelige
ligeira preparação individual, descoberta pessoal, o grupo se permitiu jogar. A movimentação
ira preparação individual, descoberta pessoal, o grupo se permitiu jogar. A movimentação ira preparação individual, descoberta pessoal, o grupo se permitiu jogar. A movimentação
ira preparação individual, descoberta pessoal, o grupo se permitiu jogar. A movimentação
mais rápida não foi bem interpretada e causou um pouco de desconforto em algumas pessoas
mais rápida não foi bem interpretada e causou um pouco de desconforto em algumas pessoasmais rápida não foi bem interpretada e causou um pouco de desconforto em algumas pessoas
mais rápida não foi bem interpretada e causou um pouco de desconforto em algumas pessoas,
,,
,
mesmo assim foi válido.
mesmo assim foi válido.mesmo assim foi válido.
mesmo assim foi válido.
Ao escolher cinco movimentos, procurei aqueles que ma
Ao escolher cinco movimentos, procurei aqueles que maAo escolher cinco movimentos, procurei aqueles que ma
Ao escolher cinco movimentos, procurei aqueles que mais me identifiquei e que melhor
is me identifiquei e que melhor is me identifiquei e que melhor
is me identifiquei e que melhor
expressaram o meu jogo. Foi bom apresentar a minha seqüência e poder ver a dos colegas,
expressaram o meu jogo. Foi bom apresentar a minha seqüência e poder ver a dos colegas, expressaram o meu jogo. Foi bom apresentar a minha seqüência e poder ver a dos colegas,
expressaram o meu jogo. Foi bom apresentar a minha seqüência e poder ver a dos colegas,
onde identifiquei alguns movimentos em que também havia participado.
onde identifiquei alguns movimentos em que também havia participado.onde identifiquei alguns movimentos em que também havia participado.
onde identifiquei alguns movimentos em que também havia participado.
No terceiro momento, o fato de se jogar com alguém de imediato caus
No terceiro momento, o fato de se jogar com alguém de imediato causNo terceiro momento, o fato de se jogar com alguém de imediato caus
No terceiro momento, o fato de se jogar com alguém de imediato causou enorme surpresa.
ou enorme surpresa. ou enorme surpresa.
ou enorme surpresa.
Não era possível saber o que fazer antes de começar. Me senti muito bem ao atuar com a V.,
Não era possível saber o que fazer antes de começar. Me senti muito bem ao atuar com a V., Não era possível saber o que fazer antes de começar. Me senti muito bem ao atuar com a V.,
Não era possível saber o que fazer antes de começar. Me senti muito bem ao atuar com a V.,
o jogo foi acontecendo conforme nos movimen
o jogo foi acontecendo conforme nos movimeno jogo foi acontecendo conforme nos movimen
o jogo foi acontecendo conforme nos movimentáva
távatáva
távamos.
mos.mos.
mos.
Opressão e submissão confrontaram
Opressão e submissão confrontaramOpressão e submissão confrontaram
Opressão e submissão confrontaram-
--
-se em determinados momentos, transformando
se em determinados momentos, transformandose em determinados momentos, transformando
se em determinados momentos, transformando-
--
-se em
se em se em
se em
medo e sat
medo e satmedo e sat
medo e satisfação em outros, gerando uma explosão de sentimentos. Mesmo sem ter havido
isfação em outros, gerando uma explosão de sentimentos. Mesmo sem ter havido isfação em outros, gerando uma explosão de sentimentos. Mesmo sem ter havido
isfação em outros, gerando uma explosão de sentimentos. Mesmo sem ter havido
uma programação prévia foi possível perceber início, meio, clímax e fim deste jogo.
uma programação prévia foi possível perceber início, meio, clímax e fim deste jogo.uma programação prévia foi possível perceber início, meio, clímax e fim deste jogo.
uma programação prévia foi possível perceber início, meio, clímax e fim deste jogo.
Esta foi, até agora, a aula mais rica em vivências desta disciplina.”
Esta foi, até agora, a aula mais rica em vivências desta disciplina.”Esta foi, até agora, a aula mais rica em vivências desta disciplina.”
Esta foi, até agora, a aula mais rica em vivências desta disciplina.”
(I.R,
(I.R,(I.R,
(I.R, protocolo referente
protocolo referente protocolo referente
protocolo referente a disciplina de Jogo
a disciplina de Jogo a disciplina de Jogo
a disciplina de Jogo Teatral I, 29 de janeiro de 2007
Teatral I, 29 de janeiro de 2007Teatral I, 29 de janeiro de 2007
Teatral I, 29 de janeiro de 2007)
) )
)