211: desenho mesclado com a maquete da cobertura. BUCHANAN, P. Renzo Piano Building Workshop –
ticulações. Ibid, 2003.
.
es/ar%20may%2003/May03PIANO.pdf. 15/02/2006.
, 205, p. 110.
A
ace oeste. 225: http://www.marcosacayaba.arq.br/lista.projeto.chain?id=7. 09/05/2006.
, 225.
strutturale di Marcos Acayaba, architetto
. 517/518, nov/dez. 1998, p. 664.
arq.br/lista.projeto.chain?id=18. 09/05/2006.
módulos e treliças. Ibid, 230.
tubulão de concreto armado. Ibid, 230.
adeira .Iden, 229, p. 666.
taconstrutora.com.br/site/obra.asp?id_obra=2&tobra=r. 09/05/2006.
90. Ibid, 230.
aio, 1990, p. 67.
nt on a slope. Quaderns, Barcelona, nº. 204, 1994, p. 17.
2006.
s alemães.
http://i26.photobucket.com/albums/c128/eduhaus/Suc40006.jpg. 20/05/2007.
Complete Works Volume III. Londres: Phaidon, 1997, p, 103.
212: beiral, vigas em madeira laminada e ar
213: vista externa do auditório para 700 pessoas. Ibid, 197.
214: vista interna do Auditório para 2.800 pessoas. Ibid, 2003
215: vista aérea das salas: Santa Cecília (esquerda), Sinopoli (centro) e Goffredo Petrassi (direita). Ibid, 2003.
216: implantação. http://www.arplus.com/broch/articl
217: planta geral das salas. L’ARCA. Architettura come arte del costruire. L’Arca Edizioni, nº. 173. Milão,
2002, p. 14.
218: planta e cortes individualizados das salas musicais. Iden
219: corte longitudinal em desenho e maquete. Ibid, 205, p. 113.
220: corte transversal em desenho e maquete. Ibid, 205, p. 113.
221: corte longitudinal Sala Santa Cecilia e subsolo. Ibid, 184. p. 106.
222: corte longitudinal Sala Sinopoli e subsolo. Ibid, 205, p. 112.
223: elevação 01, sala para 2.800 pessoas. Ibid, 205, p. 112.
224: elevação 02. Ibid, 205, p 112.
5. MARCOS DE AZEVEDO ACAYAB
225: vista da f
226: vista face nordeste. Iden., 225.
227: corte longitudinal. Ibid, 225.
228: corte longitudinal. Ibid, 225.
228: implantação do quiosque, deck e cobertura em pérgola. Ibid
229: vista face sudeste. SANTORO, Francesco. La “curiositá”
brasiliano. L'Architettura, Roma, n
230: vista face norte. http://www.marcosacayaba.
231: detalhe dos painéis e cabos de contraventamento. Iden, 230.
232: desenho da composição dos
233: detalhe da fixação do pilar de madeira no
234: perspectiva da montagem do pilar de m
235: perspectiva de detalhes dos pilares. Ibid, 230.
236: perspectiva da residência (esquerda) e a construção do anexo para escritório (direita).
http://www.i
237: implantação, desenho sem a construção do novo bloco. Ibid, 230.
238: planta nível 0,0. Ibid,230.
239: planta nível -3,30. Ibid, 230.
240: planta nível -6,60 e nível -9,
241: corte longitudinal. Ibid, 230.
242: elevação lateral face sul. Projeto, São Paulo, nº. 134, M
243: elevação frontal. Marcos Acayaba: en pende
244: vista da residência e passagem para o mirante.
http://www.marcosacayaba.arq.br/lista.projeto.chain?id=19. 09/05/
245: casa construída em sistema enxaimel típica dos imigrante
330