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ruins, lembrando que 54,17% ficaram hospedados em hotel e 34,38% em pousadas.
Para a relação qualidade/preço, 13,95% dos entrevistados acharam que estava
ótima, 59,30% boa, 24,42% regular e 2,33 ruim, como mostra a Tabela 2.
Tabela 2 Classificação do alojamento
Ótimo Bom Regular Ruim
Acomodação
35,48 60,22 4,30 0,00 100,00
Higiene
37,63 56,99 5,38 0,00 100,00
Equipamentos de Lazer
14,13 56,52 23,91 5,44 100,00
Relação Qualidade/Preço
13,95 59,30 24,42 2,33 100,00
Fonte: Dados da pesquisa.
A avaliação de qualidade da comida nos estabelecimentos da área da
alimentação foi considerada boa por 55,42% dos entrevistados, 31,33% avaliaram
com ótima, 12, 05% como regular e 1,20% como ruim (Tabela 3).
Tabela 3 Classificação da alimentação
Alimentação Ótimo Bom Regular Ruim
Qualidade da Comida
31,33 55,42 12,05 1,20 100,00
Higiene
23,53 69,41 7,06 0,00 100,00
Atendimento
39,29 46,43 10,71 3,57 100,00
Variedades Gastronômicas
30,49 43,90 25,61 0,00 100,00
Relação Qualidade/Preço
11,11 58,02 25,93 4,94 100,00
Fonte: Dados da pesquisa.
O atendimento é ótimo para 39,29% dos entrevistados, enquanto 46,43%
apontam como bom, para 10,71% é regular e 3,57% classifica como ruim. A higiene
foi observada como ótima para 23,53% dos entrevistados, 69,41% julgam boa,
7.06% regular. Para os turistas entrevistados a variedade gastronômica em Bonito é
ótima para 30,49%, ao passo que 43,90% acreditam ser boa, e para 25,61% é
regular.
Tabela 4 Classificação dos passeios
Passeios Ótimo Bom Regular Ruim
Limpeza e Higiene da área
56,18 43,82 0,00 0,00 100,00
Limpeza e Higiene da água
55,17 41,38 3,45 0,00 100,00
Acesso ao Local
24,44 54,44 16,67 4,45 100,00
Infra-estrutura de Apoio
32,22 62,22 4,44 1,12 100,00
Fonte: Dados da pesquisa.
A relação qualidade preço da alimentação é ponderada como boa para
58,02% dos entrevistados, 11,11% acredita ser ótima, para 25,93% avalia como