Scliar: "somos quatro amigos, quatro pintores, quatro caminhos
diferentes". Correio do Povo. Porto Alegre, 4 de janeiro de 1976, p.
31.
Um trabalho didático para popularizar a arte. Folha da Manhã. Porto
Alegre, 10 de janeiro de 1976, p. 43.
MORAES, Angélica. Revalorização da cultura brasileira, uma
proposição do Clube de Gravura. Folha da Manhã. Porto Alegre, 10
de janeiro de 1976, p. 41.
HOLFELDT, Antônio. Grupo de Bagé I – "O importante hoje é fazer
uma arte nacional", diz início do depoimento. Correio do Povo. Porto
Alegre, 16 de setembro de 1976, p. 17.
HOLFELDT, A., MORAES, A. e WEBSTER, M. H. Grupo de Bagé II
– O fundamental é descobrir o Brasil e documentar o que está
acabando. Correio do Povo. Porto Alegre, 17 de setembro de 1976,
p. 14
HOLFELDT, A., MORAES, A. e WEBSTER, M. H. Grupo de Bagé III
– A necessidade de se preservar a vida em todos os lugares e
manifestações. Correio do Povo. Porto Alegre, 18 de setembro de
1976, p. 15.
HOHLFELDT, Antônio. Arte Brasileira e Projeto Cultur. Correio do
Povo. Porto Alegre, 19 de setembro de 1976, p. 23.
HOLFELDT, A., MORAES, A. e WEBSTER, M. H. Grupo de Bagé IV
– as primeiras noções de pintura e o ambiente do estado nos anos
40. Correio do Povo. Porto Alegre, 21 de setembro de 1976, p. 15.
HOLFELDT, A., MORAES, A. e WEBSTER, M. H. Grupo de Bagé V
– Portinari era a continuidade da busca de um conteúdo brasileiro.
Correio do Povo. Porto Alegre, 22 de setembro de 1976, p. 15.
HOLFELDT, A., MORAES, A. e WEBSTER, M. H. Grupo de Bagé VII
– A grande fidelidade temática da obra de Danúbio Gonçalves.
Correio do Povo. Porto Alegre, 28 de setembro de 1976, p. 19
HOLFELDT, A., MORAES, A. e WEBSTER, M. H. Grupo de Bagé IV
– as primeiras noções de pintura e o ambiente do estado nos anos
40. Correio do Povo. Porto Alegre, 21 de setembro de 1976, p. 15.