2.3.5 Perspectiva dos Processos Internos ..........................................................52
2.3.6 Perspectiva do Aprendizado e Crescimento...............................................53
3 ORGANIZAÇÃO E ANÁLISE DOS RESULTADOS...........................................57
3.1 HISTÓRICO DA ASSOCIAÇÃO FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER - AFECC..........57
3.2 HOSPITAL SANTA RITA DE CÁSSIA .....................................................................57
3.3 PRINCIPAIS UNIDADES OPERACIONAIS DO HSRC ...............................................58
3.3.1 Unidade de Tratamento Intensivo Adulto ...............................................58
3.3.2 Unidade de Tratamento Intensivo Infantil e Neonatal..............................58
3.3.3 Centro de Diagnóstico e Tratamento.......................................................58
3.3.4 Quimioterapia ..........................................................................................59
3.3.5 Radioterapia ............................................................................................59
3.3.6 Centro de Hemodiálise, Diálise e Transplante Renal ..............................60
3.3.7 Unidades de Internação ..........................................................................60
3.3.8 Serviço de Nutrição e Dietética ...............................................................60
3.4 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA AFECC-HSRC.............................................61
3.4.1 Missão da instituição ...............................................................................61
3.4.2 Negócio ...................................................................................................61
3.4.3 Princípios, crenças ou valores.................................................................62
3.4.4 Diagnóstico de situação ..........................................................................62
3.5 DEFINIÇÃO DA SITUAÇÃO DESEJADA..................................................................63
3.6 ANÁLISE DOS CAMPOS DE FORÇA.......................................................................66
3.6.1 Extrato tabulado da análise dos campos de força..................................67
3.7 DIRECIONAMENTO DE MÉDIO E LONGO PRAZO .....................................................71
3.8 DEFINIÇÃO DAS GRANDES CONQUISTAS..............................................................73
3.9 DIRETRIZES DE CURTO E LONGO PRAZO DISTRIBUÍDAS POR PERSPECTIVA .............73
3.9.1 Perspectiva Social ..................................................................................73
3.9.2 Perspectiva Financeira............................................................................73
3.9.3 Perspectiva dos Clientes .........................................................................74
3.9.4 Perspectiva dos Processos Internos .......................................................75
3.9.5 Perspectiva do Aprendizado e Crescimento............................................75
3.10 MAPA ESTRATÉGICO DO HOSPITAL SANTA RITA DE CÁSSIA................................76
3.11 INDICADORES DE DESEMPENHO .......................................................................78
3.11.1 Perspectiva Social.................................................................................78
3.11.2 Perspectiva dos Clientes .......................................................................79