- falar, argumentar, interpretar, escrever de forma autônoma, ser mais crítico,
mais participativo, mais atuante na sociedade, mais atuante na formação
acadêmica e para o desenvolvimento de uma atitude investigativa de pesquisa.
- argumentar, interpretar, escrever de forma autônoma, ser
mais crítico, mais
atuante
na formação acadêmica e para o desenvolvimento de uma atitude
investigativa de pesquisa.
- cada aluno tem sua maneira de agir e a escola não vai mudar o aluno,
não
ensina a ser mais crítico ou saber falar
. Isso é um dom do aluno.
- para argumentar, ser mais participativo, mais atuante na sociedade.
- para falar, argumentar, interpretar, escrever de forma autônoma, ser
mais
crítico, participativo, mais atuante na sociedade
, na formação acadêmica e
para o desenvolvimento de uma atitude investigativa de pesquisa.
- para falar, argumentar, interpretar.
-
para argumentar, interpretar, escrever de forma autônoma, ser mais crítico.
-
para argumentar, interpretar, escrever de forma autônoma, ser mais crítico.
- para falar, argumentar, interpretar, ser mais crítico,
mais participativo, mais
atuante na sociedade
, mais atuante na formação acadêmica e para o
desenvolvimento de uma atitude investigativa de pesquisa.
-
para argumentar, escrever de forma autônoma, ser mais
crítico, mais
participativo, mais atuante
na formação acadêmica e para o desenvolvimento
de uma atitude investigativa de pesquisa.
-
para escrever de forma autônoma, mais
participativo, mais atuante na
sociedade
.
-
escrever de forma autônoma.
-
para falar, argumentar, interpretar, ser
mais crítico
,
participativo e atuante na
sociedade
, e para o desenvolvimento de uma atitude investigativa de pesquisa.
-
para falar, argumentar, interpretar, escrever de forma autônoma, ser mais
crítico, participativo, mais atuante na sociedade
, na formação acadêmica e
para o desenvolvimento de uma atitude investigativa de pesquisa.
-
para falar, argumentar, interpretar, escrever de forma autônoma, ser mais crítico
- para falar, argumentar, interpretar, escrever de forma autônoma, ser
mais
crítico, ser mais participativo, mais atuante na sociedade
, mais atuante na
formação acadêmica e para o desenvolvimento de uma atitude investigativa de
pesquisa.
- para argumentar, interpretar, escrever de forma autônoma e para o
desenvolvimento de uma atitude investigativa de pesquisa.
-
para falar, argumentar, interpretar, ser mais crítico e para o desenvolvimento de
uma atitude investigativa de pesquisa.