APÊNDICE 4 – Planilhas de Cálculo da Intensidade Média das Armas, Foco e
Difusão de Todas as Empresas
Empresa E01 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 186
Empresa E02 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 187
Empresa E03 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 188
Empresa E04 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 189
Empresa E05 – Cálculo do foco e da difusão para o campo QUALIDADE
considerando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas
irrelevantes........................................................................................................ 190
Empresa E06 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 191
Empresa E08 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 192
Empresa E09 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 193
Empresa E10 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 194
Empresa E12 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 195
Empresa E13 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 196
Empresa E14 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 197
Empresa E15 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 198
Empresa E16 – Cálculo do foco e da difusão para o campo QUALIDADE
considerando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas
irrelevantes........................................................................................................ 199
Empresa E17 – Cálculo do foco e da difusão para o campo PREÇO, conside-
rando 36 armas de competição, 10 armas relevantes e 22 armas irrelevantes..... 200
xiv