114
ROECH, S.
Projetos de estágio e de pesquisa em administração: guias para estágios,
trabalhos de conclusão de um método brasileiro. In: EnANPAD, 1997, Rio de Janeiro.
Anais.
Rio de Janeiro: ANPAD, 1997.
ROSSI, C.A.; SLONGO, L.A. Pesquisa de Satisfação de cliente: o estado-da-arte e
proposição de um método brasileiro. In: EnANPAD, 1997, Rio de Janeiro.
Anais. Rio de
Janeiro: ANPAD. 1997.
RUAS, R. A
Noção de Competência: uma revisão. UFRGS. Porto Alegre.2000. Não
Publicado.
______. Mestrado modalidade profissional: em busca da identidade.
ERA, v.43, n.2, abr./jun.,
2003.
RUAS, R; ANTONELLO, C.; BOFF, M.
Os novos horizontes da gestão: aprendizagem
organizacional e competências. Porto Alegre: Bookmann, 2005.
SANT’ANNA, A. S.
Competências individuais requeridas, modernidade organizacional
e satisfação no trabalho: uma análise de organizações mineiras sob a ótica de
profissionais da área da administração. Belo Horizonte: CEPEAD/FACE/UFMG, 2002.
Tese (Doutorado em Administração), Universidade Federal de Minas Gerais.
SANT’ANNA, A. S.; KILIMNIK, Z.; CASTILHO, I.
Profissionais mais competentes:
políticas, e práticas de gestão mais avançadas?
In: EnANPAD, 28, 2004, Curitiba. Anais.
Curitiba: ANPAD, 2004.
SANT’ANNA, A. S.; KILIMNIK, Z.; CASTILHO, I.
Carreiras em transformação: um
estudo de trajetórias, âncoras e metáforas de carreira em associação a representações de
competências profissionais. In: EnANPAD, 28, 2004, Curitiba.
Anais. Curitiba: ANPAD,
2004.
SIRDESHMUKH, D. Consumer trust, value and loyalty in relational exchanges.
Journal of
Marketing
, v.66, p.15-37, January, 2002.
SOUZA, V. L. A
Carreira gerencial com base nas competências individuais. Porto Alegre:
UFRGS, 2001. Dissertação (Mestrado em Administração), Escola de Administração,
Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
PARROW, P.R.; BOGNANNO, M. Competency requirement forecasting: issues for
international selection and assessment. In: MABEY, C.; ILES, P. (org.).
Managing learning.
London: Routledge, 1994. p.57-69.
SPENCER, L. M.; SPENCER, S. M.
Competence at work: models for superior performance.
New York: Jonh Wiley & Sons, 1993.
SPRENGER, R. A.; MACKENZIE, S. B., OLSHAUSKI, R. W. A reexamination of the
determinants of consumer satisfaction.
Journal of Marketing, v. 60, jul. 1996.
STEINGRABER, F. Tendências para o século XXI.
In: O Estado de São Paulo. São Paulo:
Janeiro.1997.