exames e estudos de autos findos, visitas ou comparecimento a cartórios,
audiências, delegacias, pesquisas de jurisprudência e participação em
processos simulados, notadamente em júri.
O planejamento, acompanhamento e avaliação do Estagio ficará a
cargo do Coordenador, auxiliado pelo diretor e dos professores
orientadores".
3. Dos corpos dirigente, técnico-administrativo e docente
Neste item são apresentados, individualmente, os membros indicados para
integrar os corpos dirigente, técnico-administrativo e docente, que atuarão no
curso com os encargos que se especificam . Sobre cada nome relacionado estarão
em apreço os encargos conferi dos, levando-se em conta a qualificação
acadêmico-profisscional e a disponibilidade de horário.
Relação indicativa do corpo dirigente e tecnico-administrativo
Diretor Geral da Faculdade: Marcos Prado de Albuquerque - Bel. em Direito,
UFRJ/1979. Mestrado em Ciências Jurídicas, PUC/RJ-1984. Especialização
em Direito Empresarial e Direito Tributário, FGV/ 1981. Possui experiência
profissional e de magistério superior.
Diretor Administrativo da Faculdade; Bel. em Administração de Em presas pela
Fac. Ciências Contábeis e Administrativas de Tupã, SP, 1972. Bel. em Direito pela
Fac. Direito de Pres. Prudente. Mestra do em Administração pela PUC/SP.
Especialização em Direito Administrativo pela PUC/SP. Possui experiência
profissional e de magistério superior.
Diretor Técnico da Faculdade: Ana Angélica V a z Curvo - Bel. em Direito, UFMT,
1983. Especialização em Fundamentação Didática Método lógica da Formação
Docente a Nìvel Superior(410 hs), 1983. Possui experiência de magistério.
Secretário da Faculdade: Antônio Getúlio Rodrigues - Bel. em Direto,
U.E.Guanabara/1968. Lie. em Letras, UFMT/1979. Esp. em Língua
Portuguesa (+ de 200 horas). Esp. em Literatura Brasileira(+ de 200 horas)
e em Evolução de Direito Eleitoral(+ de 100 horas), 1983 Possui
experiência de magistério superior.
Bibliotecária da Faculdade: Rita Luisa Larroudé - Bel. em Biblioteconomia,
1973 e Especialização em Documentação Científica, 1980 ,