instalações.tais como :Salas de aula, salas de administração,
sala de professores, secretaria, tesouraria, etc. incluindo bibli
teca. O mobiliário também vem especificado. Com relação à adequa
bilidade das instalações ,caberá o visto da Comissão Verificado ra
para atestar a veracidade das informações.
. Biblioteca: A biblioteca terá um área de 281,20m², sen do
85m² para o acervo e 197,20m² para sala de leitura. Terá uma
bibliotecária responsável e auxiliareis. O sistema de clas
sificação será o CDD, catalogação do acervo:Anglo Americano. O
horário de funcionamento será das 8 Horas às 12 e das 14 às 22
horas. O acervo específico será formado por 1.500 títulos com
2.500 volumes. A instituição, em anexo ao projeto,relacionou os
títulos especificos por área. Indica também 13 periódicos que
farão parte do acervo específico para o curso.
5. Planejamento Econômico-financeiro
A instituição apresentou o planejamento econômico para
os três anos próximos em OTNs, informando o preço das anui
dades, os gastos com administração, pessoal docente, investimen
to etc. informando inclusive os salários de cada categoria
. Professor - 1.34 OTNs por hora-aula
. Diretor - 169,17 OTns mensais
. Secretário - 56,39 " "
. Bibliotecário 46,99 " "
. auxiliares(2) 56,39 " "
No planejamento econômico-financeiro estão previstos
recursos para investimentos e construção de prédio, aquisição de
acervo bibliográfico, móveis e outros materiais.
II - VOTO DA RELATORA
Diante do exposto e tendo sido satisfatoriamente aten didas as exigências do
Despacho Interlocutório, a Relatora vo ta pela aprovação do projeto do Curso de Pedagogia
do Centro de Ensino Integrado da Associação de Cultura e Educação de Rondonó polis, com
as habilitações em Magistério das Disciplinas Peda gógicas de 2º Grau, Administração
Escolar e Orientação Educado nal, mantidas as 100(cem) vagas totais anuais
estabelecidas no
Parecer nº 7 6 /88. Após a homologação deste Parecer pelo Ministro de Esta do da
Educação, deverá a instituição solicitar a visita da Comissão Verifi cadora.