Em bem documentado expediente, a interessada cum-
priu adequadamente ao determinado no DC-310/86, colocando o proje-
to em condições de julgamento definitivo.
1. Da Caracterização geral do projeto
0 objeto do pedido é a autorização de Plano de
Curso de Matemática Aplicada á Informática, cuja carta-consulta ,
aprovada mediante o Parecer 691/86, estabeleceu um total anual
de 70 (setenta= vagas, Serão elas distribuídas em (dois ingressos
semestrais de 35 (trinta e cinco) alunos cada um. O funcionamento
se fará em turno noturno.
A concepção e objetivo do curso, bem como o per-
fil profissiográfico constam do Caderno 1, fls. 06 e 07.
2. Da organização curricular
Programado com duração de 8 (oito) semestres
letivos integralizáveis em 04 (quatro) anos, o curso adotará
sistema de matrículas por disciplina e obedecerá à grade
curricular re-produzida no Anexo 1. Estão presentes nos autos os
elementos essen-ciais para a análise qualitativa do currículo
proposto, a saber, ementa e bibliografia básica de cada
disciplina.
A carga horária é de 3.200 h/a, acrescida de -64
h/a de EPB e 64 h/a de EF, perfazendo um total de 3328 h/a. A
intensidade semestral prevista é satisfatória, situando-se um em
torno de 400 h/a por semestre. Atendendo ao DC-310/86, a
instituição informa, em documentação complementar, que as aulas
serão distri -buídas de 18:00 às 22.30 hs, e, aos sábados, de
12:00 às 17:00 ho-ras.
No concernente ao estágio supervisionado o pro-
cesso não continha todas as informações necessárias a uma avalia-
ção plena. Tal insuficiência foi suprida no cumprimento do já refe
rido DC-310/86, tendo a instituição apresentado detalhado esclare-
cimento sobre todos os pontos dessa importante etapa do curso, que
fica sob a orientação, supervisão e avaliação da Coordenação de
Estágio Supervisionado (COORDESUP).
3. Dos corpos dirigentes ,técnico-administrativo e docente.
Estão presentes no caderno de informações essen-
ciais sobre este ítem. Vale registrar que o corpo docente é regula
do pela Resolução 001/82 - SEPNL, que dispõe sobre o magistério nas