7. LEDA MARIA RANGEARO FIORENTINI
Disciplinas; Prática de Ensino de Disciplinas Profissionalizantes do 2º Grau I e III/Didática.
Qualificação: Graduação em Pedagogia,FFCL/USP, bacharelado e licenciatura ,1965/68.
Especialização em Orientação Educativa,FFCL/USP,1969, Mestrado em Educação, na área de
Supervisão Escolar,FE/UFRJ,1972/75. Aceita P/ ESTE CURSO.
8. LUIS BASÍLIO ROSSI
Disciplina: História da Educação Brasileira
Qualificação: Bacharelado em História,FFCL de Londrina/PR,1960-62. Licenciatura em
História/USP,1964-65. Pós-graduação em Ciências Sociais, Escola Pós-Graduada em Ciências
Sociais-SP/1963. Pós-Graduação-USP/1966. ACEITO P/ ESTE CURSO.
9. ERASTO FORTES MENDONÇA
Disciplina: História da Educação Brasileira
Qualificação: Mestre em Educação,UnB/1986. Psicólogo,Univ. Gama Filho, RJ em 1982.
Licenciado em Psicologia,Univ.Gama Filho-RJ/1981. Licenciado em Ciências,Fund. Brasileira
de Educação,Niterói-RJ,1976. Bacharel em Psicologia,Univ. Gama Filho-RJ,1981. PODE SER
ACEITO.
10. MARIA INES SARMET
Disciplina: Psicologia da Educação I
Qualificação: Mestrado em Educação(Psicologia da Educação)FGV-RJ, 1983. Curso de
Aperfeiçoamento,IMPA/1972. Licenciatura em Matemática, Faculdade de Filosofia de Campos-
RJ,1968/71. ACEITA P/ ESTE CURSO.
11. SANDRA F. C. DE ALMEIDA
Disciplina: Fundamentos do Desenvolvimento e Aprendizagem Qualificação: Licenciatura em
Pedagogia, com habilitação especifica em Orientação Educacional, UCPr/72-75. Doutora em
Ciências da Educação, Universitê René Descartes, Sorbonne, Paris, França/79-82. Curso de
Aperfeiçoa_ mento em Metodologia do Ensino Superior(pós-graduação "lato sensu"),Faculdade
de Educação/UFRGS-1977. ACEITA
12. MARIA REGINA ZAMITH CALAZANS
Disciplina: Fundamento do Desenvolvimento e Aprendizagem Qualificação: Mestrado em
Tecnologia da Educação,CNPq/INPE,São José dos Campos-SP/1975. Bacharelado' e Licenciatura
em História\FFCL/USP-SP,69. ACEITA P/ ESTE CURSO.