' A monografia, componente obrigatório do currículo do curso,
conforme prescreve a Resolução 11/84, § 6º, terá uma carga horária de 240
horas/aula.
As instalações gerais previstas para o estabelecimento em
apreço reúne condições satisfatórias para o funcionamento do curso, uma
vez confirmada a sua distribuição e área total pela Comissão Veri-ficadora
que vier a proceder a veridicação in loco das condições para implantação
do curso.
O cardeno 7 que integra os autos contém planta baixa onde se
especificam e se localizam as diferentes dependências: salas de au-la,
biblioteca, salas de administração/etc. 0 mobiliamento também vem
especificado no referido caderno.
0 Planejamento Econômico-Financeiro foi atualizado ao núme-
ro de vagas autorizadas.
Biblioteca ; sobre este item a instituição informa e compro-va
que,conforme convênio com a Associação Brasil Central de Educação e
Cultura (ABRACE),os alunos do curso utilizarão a Biblioteca daquela
instituição.
A referida Biblioteca dispõe de uma área de 56,10m2 para o
acervo e de 54,40m2 para leitura. Funciona das 11: às 22:00 hs. Adota o
Sistema de Classificação CDU e dispõe de catálogos dos tipos Dicionã rio,
Sistemático, Alfabético de Autores e Alfabético de Títulos. Seu quadro
de pessoal é composto por 1 (um) Bibliotecário e 2 (dois) auxili ares.
0 acervo geral é composto por 3950 títulos com 6.629 exem-
plares.
0 acervo bibliográfico especifico,bem como os periódicos fo
ram objetos de observações no DC 177/89 . A instituição informa que
o referido acervo será formado por 800 títulos, num total de 1800 volu
mes a ser adquirido na medida em que o curso foi implantado. Contará,
ainda, com 10 assinaturas correntes de periódicos especializados.
Nos autos consta a relação dos membros indicados para in-
tegrar os corpos dirigentes, técnico-administrativo, que atuarão no
curso com os encargos que se especificam.
O corpo docente é composto por 27 professores, todos reuninl
do condições para o exercício do magistério superior. Foram indicados
docentes para todas as disciplinas que compõem o currículo pleno, sendo
no máximo 3 disciplinas para cada docente.Encontra-se nos autos o termo
de compromisso de cada um dos docentes indicados.
A relação completa dos professores constitui o Anexo II des_